kevin
- Report inappropriate comments
Essa porcaria não vale nem R$50,00, EA é uma piada. Como um jogador de FIFA desde 2008, digo a vocês, CONTINUA A MESMA COISA! Handicap forçado, bola bugando passando por dentro do jogador, por dentro da cabeça, por dentro da perna, pé... enfim, sempre que é pra favorecer a máquina vai ter esses bugs! Quem tiver dúvida, sempre que achar um lance estranho, pausa o game e olha o replay, pode reparar que a bola vai tá com algum bug passando por dentro de alguma coisa para favorecer a CPU. Sem falar o ápice, seus jogadores são nerfados quando está em vantagem, por exemplo: Contra ataque para você, misteriosamente seus jogadores começam a ficar lentos (mesmo com stamina alta), delay na hora de movimento, jogadores da CPU ficam extremamente rápidos. Pra vocês terem uma ideia, tava jogando Real Madrid x Chelsea, VINICIUS JUNIOR PERDEU NA CORRIDA PARA CHALOBAH! CHALOBAAHH!!!! EA VOCÊ É A ESCÓRIA DAS DESENVOLVEDORAS. Você é aquela empresa que muitas pessoas compram o jogo, mas todo mundo sabe que é uma merda!
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
lojainfocf
- Report inappropriate comments
Devo perguntar, a jogabilidade de coordenador (Robo Bac Bo Há Quanto Tempo Está No Mercado), ao final dos capitulos terá um modo infinito, ou algum modo do tipo para jogar livremente e focar somente no gerenciamento? Uma obra de arte, de verdade, tanto a gameplay quanto a história, em dois ep's vemos que o potencial é absurdo!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
r1zee
- Report inappropriate comments
A jogabilidade multiplayer está incrível. O Modo história está sem nexo e os gráficos não ficaram de acordo com o prometido. Se compararmos com BF4, a história possuía um contexto incrível. Eu comprei o Game no maior valor, confesso que me arrependi...
7 pessoas acharam esta avaliação útil.